Pousada Chapada dos Guimarães – Onde se hospedar

Se você está procurando por: “pousada chapada dos guimaraes”, “Onde se hospedar em Chapada dos Guimarães” entre outras, você chegou ao lugar certo!! Pois a cidade tem uma boa gama de pousadas.

Em Chapada não faltam opções na hora de escolher onde se hospedar! O que precisa ser atentado é a programação da viagem, pois na alta temporada os hotéis e pousadas ficam cheios e os preços ficam bem altos; por isso, faça a reserva com antecedência.

Obs: Esse aviso é ainda mais importante para a época do Carnaval, Festival de Inverno e Ano novo.

Os Locais para se hospedar em Chapada dos Guimarães ficam por várias partes da cidade, desde o Centro até pousadas mais afastadas em mirantes ou fazendas próximas a cidade.

O centro de Chapada dos Guimarães é interessante para conhecer apenas durante a noite; você pode se hospedar próximo ao Centro ou mais longe, já que na cidade o mais interessante é fazer passeios que você pode aproveitá-los durante o dia e, à noite, dar um pulo no centro.

A seguir você confere algumas opções para a busca:

Pousadas Chapada dos Guimarães

Pousada Vento Sul

A Pousada Vento Sul é uma impressionante pousada em Chapada dos Guimarães, pousada de muito bom gosto e harmonia com a natureza, fica na Avenida Rio da Casca, a apenas 1500 mts do Centro da Cidade, em Chapada dos Guimarães. Conta também com passeios e pacotes turísticos.

[sp_wpcarousel id=”420″]
Menor tarifa: R$ 220

Pousada Morro Dos Ventos

Situada em Chapada dos Guimarães, a 5 km da Chapada dos Guimarães, a Pousada Morro Dos Ventos oferece diversas comodidades, como piscina ao ar livre, jardim e terraço. Todos os quartos incluem uma TV a cabo e banheiro privativo. Além disso, você pode usufruir de um lounge compartilhado.

[sp_wpcarousel id=”509″]
Menor tarifa: R$ 320

Pousada Bosque da Neblina

Com área de 10 hectares, a Pousada Bosque na Neblina, como o nome sugere, remete a ideia de hospedagem no bosque, cercada de árvores, flores e pequenos animais, o que possibilita uma integração perfeita com a natureza e bons momentos de descanso.

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *